Grátis: Universidade Americana oferece curso online com 40 aulas em Finanças Empresariais

Curso gratuito foi criado para auxiliar brasileiros empresários a compreender melhor a gestão das finanças durante a pandemia. Oferta do curso segue disponível no Youtube, no canal da School of Business da Ambra University. Veja link.

Os efeitos da pandemia nas finanças pessoais e empresariais foram inúmeros e ainda este ano, em 2022, devem seguir presentes na vida da maioria dos empreendedores. Nos EUA, onde o mercado se recupera mais rapidamente da crise, a Universidade Ambra University, decidiu oferecer gratuitamente e em português, um curso com mais de 40 aulas sobre finanças empresariais.

Alfredo Freitas especialista em educação e tecnologia, diretor da universidade Ambra University (Onevox Brasil)

“Na Ambra acreditamos que a boa gestão financeira é essencial para a manutenção das empresas e dos empregos em todas as sociedades impactadas pela pandemia. Temos certeza de que uma boa gestão das finanças empresariais pode ser o diferencial do momento para a sobrevivência da empresa. Oferecemos este curso para brasileiros como forma de contribuir para que a sociedade saia mais rapidamente da crise econômica”, explica Alfredo Freitas, que é Diretor da universidade.

Freitas, que tem mais de 15 anos de experiência em educação e tecnologia, pondera que o curso será ministrado por um professor doutor em economia que integra o corpo docente da universidade. “Nosso docente na disciplina de Finanças Empresariais, professor doutor Jorge Vieira da Silva, se dispôs a contribuir compartilhando seu conhecimento no assunto”, explica.

Para assistir às aulas não é necessário nenhum cadastro, somente acessar à conta da universidade no Youtube. As aulas estão liberadas no canal da School of Business da Ambra University

SERVIÇO

Evento: Curso em Finanças Empresariais Gratuito

Link para acesso: Clique aqui 

*Alfredo Freitas é pós-graduado em ‘Project Management’ pela Sheridan College no Canadá, graduado em Engenharia de Controle e Automação e Mestre em Ciências, Automação e Sistemas, pela Universidade de Brasília. O renomado profissional tem mais de 15 anos de experiência em Tecnologia e Educação. É atualmente Diretor de Educação e Tecnologia da Ambra University. A Universidade americana é credenciada e tem cursos reconhecidos pelo Florida Department of Education (Departamento de Educação da Flórida) sob o registro CIE-4001. Além disso, a universidade conta com histórico de revalidação de diplomas no Brasil.

Compartilhar No: